Sustentabilidade
Ser sustentável para a Porto Alegre é...
Pessoas
Acreditamos que ao investir no desenvolvimento e bem-estar de nossos colaboradores, parceiros e comunidades, estamos construindo os alicerces para um futuro sustentável.
Igualdade e Diversidade
Defendemos uma cultura que celebra e respeita a diversidade em todas as suas formas. Não aceitamos qualquer forma de discriminação.
Bem-Estar e Saúde
Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro e saudável.
Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Investimos no contínuo desenvolvimento de nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de aprendizado, treinamento e capacitação. Buscamos não apenas a desenvolvimento profissional, mas também o crescimento pessoal de cada indivíduo.
Comunidade
Meio ambiente
Na Porto Alegre, o amanhã é uma preocupação desde hoje, e por isso, adotamos ações voltadas para garantir a execução sustentável de nossas atividades. Nossas premissas incluem:
- Desenvolver técnicas e práticas voltadas à otimização do uso de recursos naturais, com o aperfeiçoamento contínuo dos processos, produtos e serviços;
- Contamos com estações de tratamento de água e efluentes próprias para garantir a qualidade das águas dos rios, sendo capazes de tratar toda a água e o efluente gerado no processo produtivo.
- Fazemos uso de queimadores, que são responsáveis por transformar o metano em gás carbônico e vapor de água, assegurando um benefício ambiental nas nossas unidades.
- Nossas caldeiras são a lenha, proveniente de florestas plantadas, cujo manejo e corte estejam autorizados pelo órgão competente. Nós adotamos como premissa, a não aquisição de lenha originária de florestas nativas;
- Realizamos o gerenciamento de resíduos sólidos e o controle das emissões atmosféricas, gestão de fornecedores ambientais críticos, e a recuperação de áreas de preservação permanente (APPs) e áreas degradas.
Nossas atitudes refletem nossos valores de marca, e temos um compromisso com o futuro, porque cuidar MEIO AMBIENTE é ESSENCIAL!
Está publicação visa atender dispositivos legais da Lei 14.611/2023, porém por problemas técnicos não considera o número correto de homens e mulheres. O percentual correto é de homens 67% e mulheres 33%. ACESSE