Novidades

Fábrica de leite em pó Porto Alegre

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Laticínios Porto Alegre inaugura nova fábrica de leite em pó

A Laticínios Porto Alegre continua crescendo e inovando a cada dia. Em dezembro de 2020, foi inaugurada uma fábrica de leite em pó na unidade de Antônio Carlos (MG). Construída com alta tecnologia e padrão de qualidade internacional, a nova torre de secagem vai produzir este importante produto para o portfólio da empresa.

“A fábrica vai trazer crescimento econômico para a região porque movimentará o setor produtivo. Esperamos gerar dezenas de empregos diretos, além de contar com fornecedores e outros prestadores de serviços até que o leite em pó chegue ao consumidor”, Afirma Arysson de Souza Pires, gerente de Projetos e Processos Industriais.

Sintonia com o mercado

Somos a maior fabricante de soro de leite em pó do Brasil e fornecemos esse produto para importantes empresas nacionais e multinacionais. “Esses clientes também utilizam leite em pó em seus produtos e, por isso, enxergamos uma grande oportunidade de mercado com esse lançamento. Pretendemos, também, conquistar novos clientes, apresentando um catálogo mais versátil”, acrescenta a gerente Comercial Institucional, Cibele Dias.

Próximos passos

A Porto Alegre aproveitará 100% da capacidade da nova planta fabril – que pode produzir leite em pó integral e desnatado, composto lácteo (mistura de soro + leite) e, também, proteínas lácteas (WPC e MPC) – e, em breve, lançará novos produtos voltados ao consumidor final.

______

Entre em contato com nossa equipe comercial e conheça o novo leite em pó e os demais produtos da linha Institucional e Food Service da Laticínios Porto Alegre.

 

Veja também